Políticas de Envio e Frete
Contando após a confirmação de pagamento, o prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é de 5 a 15 dias para produtos de origem local, ou seja, que nosso fornecedor esteja localizado no Brasil.
Para produtos de origem internacional, ou seja, que nosso fornecedor esteja fora do país, o prazo de entrega é de 20 a 30 dias. Podendo se extender por conta de atrasos causados pela alfândega brasileira.
Os códigos de rastreios levam de 3 a 5 dias úteis para serem repassados para você, cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.
Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.